Tuesday 5 September 2017

Ea forex 95 vitória


Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou de suas partes afiliadas. Os comentários dos FPAs nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou comentários FPAs, reservamo-nos o direito de editar o seu post de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos de Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relações com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo dos comentários e postagens, independentemente de tais relações. Cópia Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos Reserved.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado da nossa comunidade de comerciantes :-) 95-98 EA taxa de vitória. Precisa de ajuda para terminar Procurando 5 pips lucro com 88 pit stop não vai funcionar Se você pagar até mesmo um spread pip nunca vai superar os custos de negociação, você não pode dar ao luxo de ter um spreadprofit de 20. Para parar e reverter com um tamanho muito 5x o original irá resultar em soprado conta muito em breve. Além disso, se este é o resultado de um backtest MT4, por favor, note o backtester é basicamente um saco de shte, para colocá-lo suavemente. Você sabe o que eu acho que é realmente engraçado Codificadores que não podem comércio, mas os comerciantes que cant código Esta EA é trabalhar no gráfico D1 e por apenas alguns pares. E SIM vai funcionar. Eu backtested no papel por anos e você sempre faria lucro e como eu disse 88 pip SL seria igual a 8 de sua conta. Tudo vai ter um DD. Se você olhar para backtests em apenas eurusd D1 TF você verá ele ganha 90 do tempo e se você tivesse um código de ordem reveral para o EA teria perdido 8 apenas para torná-lo mais os 5 pips que você estava procurando pela primeira vez . E se você não código não responde eu não preciso retardar dizendo-me algo não funciona quando eu posso negociá-lo e ele funciona. Eu continuo a achar incrível que as pessoas vão pedir aos outros para a assistência em nada, mas algumas crenças que têm algo de valor para oferecer em troca. Se você fosse oferecer para vir a minha casa e pisar minha calçada, eu poderia considerar codificar isto para você. Mas o que você está oferecendo é fácil de recusar - nada. Eu sou com opinião de Teds neste. A única maneira que eu vou acreditar alegações anybodys sobre as taxas de vitória é a negociação de contas ao vivo por um período mínimo de 3 meses. Você tem algo a provar aos outros, não o contrário. Membro Comercial Juntado Jun 2010 2,022 Posts Eu continuo a achar incrível que as pessoas vão pedir aos outros para a assistência em nada, mas algumas crenças que têm algo de valor para oferecer em troca. Se você fosse oferecer para vir a minha casa e pisar minha calçada, eu poderia considerar codificar isto para você. Mas o que você está oferecendo é fácil de recusar - nada. Eu sou com opinião de Teds neste. A única maneira que eu vou acreditar alegações anybodys sobre as taxas de vitória é a negociação de contas ao vivo por um período mínimo de 3 meses. Você tem algo a provar aos outros, não o contrário. WOW outro retard. COMO POSSO PROVAR A TAXA DE GANHO. Quando ninguém vai levar os 30 minutos para adicionar os mods para o código não admira 95 de você perder seu dinheiro para mim todos os dias é apenas um ideal. Acho que nenhum de vocês já tem o seu próprio, mas siga BS pessoas que fazem reivindicações de sistemas rentáveis ​​que nunca funcionam, de qualquer maneira homem eu não tenho nada para provar a alguém que tenho sido comercial para uma vida há mais de 3 anos agora com o meu próprio sistema que este EA Não é feito fora de que era apenas um ideal e olhe para trás e ver quantos dias você faria 5 pips negociação com que EA. Fazer um backtest ou apenas olhar para as cartas D1. Eu não sei por que tudo que você muda um povo pensa que você sabe tudo. Se você realmente soubesse tudo o que você não estaria em um fórum. E todos estes sistemas de BS as pessoas realmente não trocam deles. Era apenas seu ideal, mas eles não têm o tempo ou as bolas para testar e comercializá-los selfs Então, eles obtêm todos os otários noob olhando para fazer um dinheiro rápido para testá-lo e desperdiçar tempo lá em vez de aprender a negociar e realmente Fazer lucros. Mas aqui está o EA VIVO que faz a mesma coisa que estou tentando fazer este EA myfxbooksecurestat. Statement. html de qualquer maneira homem eu não tenho nada para provar a alguém que tenho vindo a negociar para viver mais de 3 anos agora com o meu próprio sistema que esta EA não é feita fora de que era apenas um ideal e OLHO PARA TRÁS e ver quantos dias você Faria 5 pips negociação com que EA. Fazer um backtest ou apenas olhar para as cartas D1. Mas aqui está o EA VIVO que faz a mesma coisa que estou tentando fazer este EA myfxbooksecurestat. Statement. html Você realmente trocar isso e ganhar a vida nele Bem, quem sou eu para julgar. Apenas um pensamento, mas por que não apenas pagar alguém para fazer as mudanças que você precisa. Itd ser muito mais fácil do que pedir a alguém para fazê-lo gratuitamente e ele será feito exatamente para suas especificações. Para credibilidade, FF é exigente sobre o que aparece em sua página inicial. O rookie seção doesnt aparecer lá. Sempre que um tópico tem o título de HOLY GRIL QUOT, quot10 a um milhão em trinta daysquot, ou qualquer outra coisa que parece bom para ser verdade, ele se move aqui para impedir que ele apareça na homepage. Os mods provavelmente olhou para quot95-98 taxa de vitória e não queria que na primeira página. Para fins de aparência, threads get re-slotted por título em vez de conteúdo. Ou, em alguns casos, o título é editado, ou às vezes tanto editados e re-slotted. Ok, se você backtest a EA anexado que tem esse tipo de taxa de vitória, mas doesnt lucro porque a EA não está terminado por isso não era o quotHoly Grailquot apenas um ideal Olá a todos, eu comecei um EA, mas eu preciso de alguém para adicionar se o SL (88 pips) é alcançado abrir uma posição no reverso do perdedor e fazer o tamanho do lote 5 vezes maior eo TP 18 pips vez um do que o perdedor foi definido em. Ele não vai fazer você rico durante a noite, mas ele vai lhe trazer lucros estáveis ​​também precisa abrir uma nova ordem, mesmo se já em uma ordem. E 88 pips 8 do saldo da conta Eu tenho anexado o EA eu comecei alguém pode ajudar por favor poderia descrever a lógica de negociação de seu ea eu ver que entra no diário aberto, então talvez a questão deve ser como você shoose o direction100 Win Math Grid Ea Membro Comercial Inscrito em Sep 2008 911 Posts A EA criou as 3 ordens de stop de compra e as 3 ordens de stop de venda em incrementos iguais a partir de um ponto de partida intermediário. Então, quando o preço dispara o nível, o EA coloca ordens pendentes sobre o resto dos níveis, mas o um está em. Se estiver em um nível de compra, as encomendas aguardam pendentes apenas acima do nível de aquisição, com o tamanho do lote inicial e nos 3 níveis de venda com o tamanho do lote duplo. Se o preço estiver em um nível de venda, as encomendas pendentes da EA apenas abaixo do nível de venda estão com o tamanho inicial do lote e nos 3 níveis de compra com qualquer tamanho de lote duplo. Não importa onde o mercado se move, quando um dos preços de topo ou inferior alvo é atingido, o lucro será feito. Na verdade quanto mais tempo leva para chegar a tal ponto, mais dinheiro vai fazer eu testei isso muitas vezes, e realmente ganha cada vez que você tem dinheiro suficiente em conta. Este método pode fazer você um 100 por semana. A principal coisa é a entrada INCREMENT para par usado. O melhor par é EURUSD porque é volátil. Jogar com incrementos diferentes para ver o quanto muitos pode fazer em 1 mês Testes deste EA é lento, é por isso que eu digo 1 mês. Eu você olha teste visual que você vai entender como este método funciona. Estou postando aqui porque eu quero alguma entrada positiva sobre este método, para descobrir como cortar requisitos de margem grande Caiu livre para recodificar um EA, basta publicar suas melhorias aqui. Eu uso este becouse e tem um grande risco de recompensa ratio. É como a martingala em esteróides eu recoded este ea, assim que eu não posso chamar-me um criador deste último mês de negociação em 1000usd acc, usando incremento de 100pips, e 0,1 lote O estilo de codificação usado em O EA é som suficiente. Seriamente, entretanto, você precisa provar seu método primeiramente usando um tamanho consistente da posição (por exemplo 1 mini-lote em cada comércio), e sobre pelo menos 1.000 negócios. Caso contrário você nunca saberá se você tem ou não expectativa positiva a longo prazo. Mais informações no post 37 aqui. Usando frases como quotalways winsquot e quot100 por semana você vai atrair muita atenção para o seu segmento (quer intencionalmente ou não), mas estou com medo de que a maior parte dela será negativa. Obrigado pela resposta, mas eu não preciso provar nada a ninguém Qualquer um que testar isso vai saber o que eu estou falando sobre. E quanto a possíveis entradas negativas, EU NÃO ME IMPORTO. De qualquer forma obrigado pelas dicas. RESPETO O tempo é relativo, as barras são subproduto do tempo. A EA criou as 3 ordens de parada de compra e as 3 ordens de parada de venda em incrementos iguais a partir de um ponto de partida intermediário. Então, quando o preço dispara o nível, o EA coloca ordens pendentes sobre o resto dos níveis, mas o um está em. Se estiver em um nível de compra, as encomendas aguardam pendentes apenas acima do nível de aquisição, com o tamanho do lote inicial e nos 3 níveis de venda com o tamanho do lote duplo. Se o preço estiver em um nível de venda, as encomendas pendentes da EA apenas abaixo do nível de venda estão com o tamanho inicial do lote e nos 3 níveis de compra com qualquer tamanho de lote duplo. Não importa onde o mercado se move, quando um dos preços mais altos ou inferiores alvo é atingido, o lucro será feito. Na verdade quanto mais tempo leva para chegar a tal ponto, mais dinheiro vai fazer eu testei isso muitas vezes, e ele realmente ganha cada vez que você tem dinheiro suficiente em conta. Este método pode fazer você um 100 por semana. A principal coisa é a entrada INCREMENT para par usado. O melhor par é EURUSD porque é volátil. Jogar com incrementos diferentes para ver o quanto muitos pode fazer em 1 mês Testes deste ea é lento, é por isso que eu digo 1 mês. Eu você olha teste visual que você vai entender como este método funciona. Estou postando aqui porque eu quero alguma entrada positiva sobre este método, para descobrir como cortar requisitos de margem grande Caiu livre para recodificar um EA, basta publicar suas melhorias aqui. Eu uso este becouse e tem um grande risco de recompensa ratio. É como a martingala em esteróides eu recoded this ea, então eu não posso chamar-me um criador deste último mês de negociação em 1000usd acc, usando o incremento de 100pips, e 0,1 lote os resultados são de QUANTUM EA, não MGridEA FF, muito interessante EA. Desculpe, eu saltei para conclusões em meu post anterior. Basicamente minha abordagem é tentar encontrar falhas em um método, e se eu não conseguir encontrar nada que pareça insuperável, eu assumirei que ele tem potencial. Eu corri MT48217s System Tester para tentar obter uma alça sobre o que a EA faz. O melhor que posso dizer, isso é o que esta EA faz. Let8217s chamam o valor do parâmetro de incremento I eo preço atual P. Com os parâmetros padrão, ele configura 3 pedidos de compra em PI, P2I, P3I e 3 pedidos de sellstop em P8211I, P82112I, P82113I. Cada buystop tem um SL em P82114I, e um TP em P4I cada sellstop tem um SL em P4I e um TP em P82114I. Traduzindo isso em números compreensíveis, dado que INCREMENTO 35, isso significa que as ordens de compra são definidas em 35, 70, 105 pips do preço atual, todos com TPs em 140 (do preço atual, NÃO a entrada) e SL em 8211140. Vice versa para sellstops. Assim, o rendimento médio por transacção 70 e o risco médio 8211210, i. e. um RR 1: 3. Desde que as ordens são buystopsellstop, nós estamos fazendo a média UP (pyramiding) em comércios, ao contrário da média para baixo. Todas as ordens iniciais são dimensionadas em 1 unidade. Agora, aqui começa a diversão. Quando é desencadeada a primeira ordem de compra, são criadas mais 3 encomendas sellstop, com os mesmos pontos de entrada que os sellstops iniciais e todas com o mesmo TP e SL. Aqui é a torção: o novo sellstops em 821135, 821170 e 8211105 (longe do preço original) são dimensionados em 1, 2 e 3 unidades, respectivamente. Por outro lado, se um sellstop é disparado, 3 novas encomendas buystop são criadas. Um adicional de 3 pedidos são adicionados cada vez que uma ordem é acionada. Este processo 8216expansion8217 continua até que a conta exceda sua margem disponível, ou até que as ordens atingem seus TPs ou SLs. Assim que um ponto TP ou SL é atingido, obviamente todas as ordens abertas são fechadas automaticamente (porque todas compartilham os mesmos pontos TPSL) e todas as ordens pendentes também são excluídas imediatamente. Nesse mesmo ponto, o ciclo repete-se, isto é, 3 novos buystop e 3 novas encomendas sellstop, com base no preço actual, são criadas. Enxague e repita. Este é um processo bastante complexo, por isso é difícil prever quaisquer falhas, isto é, possíveis cenários perdidos. A teoria do jogo diz-me que onde um método depende unicamente de MM para seu 8220edge8221, então tal borda é ilusória, eo método é eventualmente condenado a falhar (porque os custos fazem negociação um jogo de expectativa negativa por padrão). Mas vou manter uma mente aberta aqui, e vou continuar a investigar, como o meu tempo permite. Não importa onde o mercado se move, quando um dos preços mais altos ou inferiores alvo é atingido, o lucro será feito. Na verdade, quanto mais tempo demorar para chegar a tal ponto, mais dinheiro ele vai fazer eu acho que eu vejo um pouco mais claramente agora o que a EA está tentando fazer. Veja o diagrama abaixo. A idéia é que terá mais unidades de compra (longas) de ordem aberta quando o buystop TPsellstop SL for atingido e mais unidades de venda (curtas) de ordem aberta quando o sellstop TPbuystop SL for atingido. A forma como as ordens são adicionadas irá garantir que este é sempre o caso (assumindo que há margem disponível suficiente para adicionar as ordens). Daí o retorno sobre cada comércio de componentes (mostrado no diagrama) é realmente irrelevante. O melhor par é EURUSD porque é volátil. Os pares mais consistentemente em movimento são preferíveis, porque isso significa que a área TPSL será atingida mais cedo, reduzindo o risco de muitas ordens serem adicionadas, consumindo a margem disponível. Im postagem aqui porque eu quero alguma entrada positiva sobre este método, para descobrir como cortar margem grande exigência Algumas idéias mais possíveis: - Reduzir o número de níveis de 3 para 2. O conceito ainda vai funcionar. - Abaixe os valores de incremento, aproximando os níveis. Isso também significa que a área TPSL será atingida mais cedo, reduzindo o risco de muitas encomendas serem adicionadas, comendo a margem. É claro que a desvantagem é que isso significa que os custos de spread serão maiores (percentual, em relação ao movimento). - Segmentar sessões onde tendências longas e consistentes são mais prováveis ​​(supondo que seja possível determinar isso). - Veja se você pode tornar o sistema mais eficiente. O número de unidades em ordens abertas em uma direção precisa exceder o número de unidades em ordens abertas na outra, por apenas uma unidade, para que o conceito funcione. - Isso depende de como seu corretor manipula a margem. Se seu corretor calcular a margem disponível de acordo com a posição líquida atual (diferença entre compra e venda), então o seguinte não fará nenhuma diferença. Mas se a margem disponível é calculada sobre o total de posições abertas, então será muito mais eficiente fechar as ordens de compra em vez de abrir mais ordens de venda e vice-versa. Enquanto houver margem suficiente para permitir que os objetivos do TPSL sejam alcançados, com uma contagem líquida positiva de unidades, o método é garantido para funcionar (pelo menos eu não consigo ver nenhum motivo). Há risco, no entanto, se a margem se esgota, causando inadvertidamente uma contagem líquida negativa de unidades. Pode haver outros riscos que eu não pensei. Uma alternativa muito interessante para a Martingale. Obrigado por compartilhar. Imagem anexa (clique para ampliar) Membro Comercial Inscrito em Sep 2008 911 Posts Hanôver obrigado por investir seu tempo nisto Você tem o método certo. Eu não acho que é ok para usar menos de 3 níveis, e para usar menor incremento. Eu testei isso tantas vezes. Usando menor incremento significa que o preço vai whipsaw muito mais betwen níveis, comendo margem Tente testar isso em uma semana usando o incremento de digamos 15 e, em seguida, tente 80 para ver por que Então tente usar deixe dizer 2 níveis e, em seguida, 12 Níveis. Eu imploro a todos para não usar isso em acc real, antes de entender como isso funciona. Whats os altos e baixos deste método. Eu amo este becouse da relação de recompensa alta. Talvez seja uma boa coisa para implementar uma calculadora de intervalo diário em ea, e, em seguida, a EA automaticamente alterar o seu incremento para uma faixa diária, ou talvez para adicionar um ATR indic, ou. Esta EA precisa de MUITO TESTE. NOVAMENTE, EU NÃO INCOURAGE PESSOAS PARA USAR ESTE, SE VOCÊ O UTILIZAR QUALQUER MANEIRA, ENTÃO É EM SUA FALHA. O tempo é relativo, as barras são subproduto do tempo. Membro Comercial Registrado Sep 2008 911 Posts Ok Vou colar aqui alguns testes para ajudar as pessoas understund como esta pode variar usando diferentes níveis e incremento. Período de teste é de 2008.09.01. A 2008.09.07. (Uma semana) A conta é 5000usd, usando 0.03 lotes TEST 1.) incremento 15, níveis 2 drawdown 52, 736 comércios, 175 usd lucro. Não é bom Imagem em anexo (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment